Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 29, 2005

Clodovil

Quatro homens armados invadiram a propriedade no final da tarde de domingo, rendendo dois seguranças e dois empregados que estavam no local. Eles ficaram trancados dentro de um armário enquanto o grupo roubava jóias, obras de artes e aparelhos eletrônicos.
Segundo depoimento dado à polícia pelos funcionários, durante toda a ação os criminosos perguntavam, insistentemente, o paradeiro do apresentador, o que levantou a suspeita de tentativa de seqüestro.
Um deles, o copeiro da casa, foi agredido. De acordo com o que ele disse em depoimento, os criminosos acharam que seu carro, um Golf, era de Clodovil, e que o empregado estaria escondendo o patrão e mentindo ao afirmar que o mesmo estava em São Paulo.
Nesta manhã, ao saber do roubo, Clodovil disse que estava "triste" não só pelo crime, mas pela "falta de consideração" das autoridades. Isso porque, há cerca de um mês, a polícia descobriu em um cativeiro uma lista com nomes de possíveis alvos de seqüestro, entre eles a de Clodovil. O estilista declarou que "achava" que a segurança de sua propriedade já estava reforçada, o que percebeu não "ser realidade".
Além dos objetos, os bandidos roubaram o Golf do funcionário - encontrado hoje no município de Roseiras, abandonado na rodovia Presidente Dutra - e depredaram parte da casa.


Saúde

Clodovil está internado na Santé desde domingo por conta de fortes dores nas costas. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele passará por uma biópisia nesta noite, já que outros exames não detectaram o motivo das dores.
A assessora de imprensa da clínica afirmou Clodovil está consciente, foi medicado e está em boas condições de saúde.
Fonte: Folha Online