Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 27, 2007

Notícias da Prefeitura



Justiça defere liminar para demolição de imóvel na Avenida Iperoig

A Prefeitura de Ubatuba obteve êxito em uma ação movida contra o proprietário de um imóvel, localizado na Avenida Iperoig, que está abandonado há anos e representa perigo para os transeuntes. A juíza da 1ª Vara da Comarca de Ubatuba deferiu liminar para que o imóvel seja demolido.
O proprietário do referido imóvel deve receber uma intimação nos próximos dias para proceder à demolição, sob pena de pagamento de multa. Além de estar com sua estrutura comprometida, o imóvel destoa dos comércios localizados na avenida.
Para o prefeito Eduardo Cesar, “esta é mais uma medida que visa a reestruturação da Avenida Iperoig, que após a conclusão das obras de reurbanização deve ter a fachada dos comércios padronizada, harmonizando as construções”. PMU



Prefeitura de Ubatuba entrega materiais para escolinha de surfe

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou na última quarta-feira, 25, duas pranchas de surfe e flutuadores, tipo espaguete, para a escolinha de surfe Suelen Naraísa. “Esse material vai ajudar muito o nosso trabalho com a garotada. Agradeço a força que a prefeitura tem dado ao esporte, principalmente ao surfe”, disse Suelen ao receber os equipamentos.
O Secretário de Esportes e Lazer, Bittencurt Jr., entende que levar atividades esportivas aos bairros ajudará na revelação de novos talentos. “A idéia da administração é que a descentralização irá ajudar o esporte a ganhar cada vez mais força na cidade. Essa doação é apenas uma pequena ajuda a essa entidade que trabalha com a nossa juventude”, declarou o secretário.
A escola foi criada em 2005 e funciona na praia de Itamambuca oferecendo aulas de surfe a aproximadamente 50 crianças e adolescentes, de Itamambuca, Perequê-Açu, Centro e do projeto Arco-Íris. PMU

Voltar