Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Notícias da Prefeitura

Balcão de Empregos de Ubatuba tem vagas para setores ligados ao turismo

A Prefeitura de Ubatuba informa que o Balcão de Empregos da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social dispõe de várias vagas para trabalho fixo e temporário. “Nesse período aumenta a procura de empresários dos setores que lidam diretamente com o turista, como hotéis, restaurantes e quiosques”, diz a secretária Kátia Nunes. Os interessados em vagas de pizzaiolos, camareiras, recepcionistas, barman e outras ligadas ao setor devem procurar o Balcão de Empregos, que fica na Rua Paraná, 375, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3832-6038.

Atualização de cadastro

Um dos problemas enfrentados pelos funcionários do Balcão de Empregos é a falta de atualização de dados dos candidatos às vagas. “Muitas vezes temos a vaga, mas o candidato mudou o telefone ou já conseguiu emprego. Precisamos manter o cadastro atualizado, para agilizar o atendimento de todos”, diz Soraia Pinho, pedindo às pessoas interessadas que façam a atualização de segunda a sexta das 8h às 11h.
Novos cadastros para quem busca colocação no mercado de trabalho também podem ser feitos e para isso o interessado deve comparecer munido de RG, CPF e carteira de trabalho, no endereço acima citado. PMU



Jogos Inter Secretarias de Ubatuba terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira, 22, as disputas dos “6º Jogos Inter Secretarias” (JOIS) de Ubatuba, promovidos pela Associação dos Servidores Públicos e Empregados Municipais (ASPEM). O basquete será a última modalidade a definir o campeão. À partir das 18 horas, no ginásio de esportes Tubão, os times da Educação e da Câmara se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar; logo em seguida Esporte e Saúde lutam pelo título. Após os jogos, haverá a entrega de premiação aos campeões de todas as modalidades.
Mais três modalidades definiram campeões no JOIS: no futebol society masculino a Secretaria de Segurança foi a campeã, com a Fundart em segundo, Saúde em terceiro e Câmara em quarto; no feminino a Secretaria de Esporte sagrou-se campeã, tendo a Saúde, como vice. Educação e Jurídico ficaram em terceiro e quarto respectivamente.
No vôlei masculino houve surpresa: o time da Secretaria de Esportes venceu, por 2 sets a 1, de virada a equipe da Secretaria de Saúde, considerada por muitos como favorita; o time da Câmara ficou com a terceira posição, enquanto a Educação terminou em quarto.
O time da Secretaria de Saúde foi campeão do torneio de vôlei feminino, ao vencer por 2 a 1 a equipe da Educação; a equipe do Esporte ficou em terceiro, com a Secretaria de Fazenda fechando na quarta posição.
Na malha a vitória foi da dupla Toninho/Natanael, do Esporte; a Secretaria de Obras, ficou em segundo e Cesar / Nininho, da Educação em terceiro completaram o pódio.
Mesmo faltando a decisão do torneio de basquete, a Secretaria de Esportes (SEL) já é a vencedora dos “6º Jogos Inter Secretarias”. Com 112 pontos (na última parcial divulgada pela ASPEM), a SEL estava 42 pontos à frente da Saúde (70) e não pode mais ser alcançada; a Secretaria de Educação está em terceiro, com 58 pontos. PMU

Voltar