Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 27, 2006

Feira da Solidariedade

Continuação
Na abertura oficial do evento, além da programação que inclui palestra e um painel de apresentação das pastorais sociais da Diocese, está programada a realização da 1ª Feira da Solidariedade.
A Feira tem por objetivo apresentar os diversos projetos sociais existentes no Litoral Norte administrados por instituições e entidades.
Para isso, a Diocese abre as inscrições para os que quizerem expor o seu projeto apresentando seu perfil e, se for o caso, os produtos produzidos pelo projeto. Estes produtos poderão ser vendidos durante a Feira. Os interessados devem entrar em contato com a secretária da Cáritas Diocesana, Selma Neder, pelo telefone 3883.6668 informando o nome do projeto, tempo de existência, nome e telefone do responsável.
O responsável pelo projeto preencherá, posteriormente, um questionário e receberá as instruções de participação. Para Benedito Rodrigues, um dos coordenadores do evento, o que se pretende é tornar público projetos sociais existentes e que muitas vezes são desconhecidos, ao mesmo tempo de oferecer a oportunidade para que pessoas e famílias busquem apoio junto a esses projetos.
A Feira da Solidariedade deve acontecer somente no dia da abertura da Semana Social, 12 de agosto. O local ainda não está confirmado, mas é provável que se repita o lugar da 1ª Semana Social, que aconteceu nas dependências da Universidade Módulo.

Fonte: Sandra Maria Colaferri - Diocese de Caraguatatuba

Voltar