Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 05, 2006

Notícias da Prefeitura

Surfista de Ubatuba é campeão brasileiro na categoria Open

Guigui, como é conhecido, recebeu duas notas 10 e também foi o terceiro colocado na categoria Junior

O surfista ubatubense Wiggolly Dantas (Guigui) sagrou-se campeão brasileiro da categoria Open (sem limite de idade), após a realização, no último final de semana, da quarta e última etapa do Maresia Brasileiro de Surf 2006, realizada em Matinhos (PR). O Maresia Brasileiro de Surf é o circuito que define os melhores do ano na nova geração do surfe nacional.
Wiggolly Dantas, que é irmão da surfista profissional, Suelen Naraísa, foi beneficiado com a derrota do catarinense Riomar Rodrigues na semifinal, conseguindo manter a primeira posição no ranking. Apesar de Wiggolly ter se sagrado campeão do circuito, quem levou a primeira colocação na etapa de Matinhos foi o surfista local Alessandro Schmitz.

Junior

Wiggolly também se destacou na categoria Junior, sendo o autor de duas notas 10 na competição. O ubatubense ficou com o terceiro lugar da etapa e a sétima colocação no ranking da categoria.
Quem levou o título da categoria Junior em 2006 foi o potiguar Jadson André, que já tinha garantido o primeiro lugar no sábado, já que seus principais concorrentes foram eliminados.O vice foi do surfista local de Matinhos, Rafael Teixeira.

Meninas

O surfe ubatubense também fez bonito representado pela categoria Feminino. Nathalie Paola conquistou o primeiro lugar da categoria Junior, em Matinhos, sua primeira vitória no Maresia Brasileiro de Surf. Na categoria Open, Nathalie ficou com o quarto lugar da etapa.
A paraibana Diana Cristina foi a campeã do circuito, tanto na Junior como na Open. PMU



Vôlei mirim feminino de Ubatuba consegue segunda vitória na Livovali

O vôlei mirim de Ubatuba teve rodada neste domingo, 3, pelo campeonato da Livovali (Liga de vôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte). A equipe feminina venceu o time de Jacareí por 3 sets a 1 (15/25, 25/14, 25/10 e 25/14), em partida disputada no Ginásio de Esportes Tubão, obtendo sua segunda vitória na competição. Já o masculino perdeu o jogo para o time do Atleta Cidadão, de São José dos Campos, sendo derrotado por 3 sets a 0 (21/25, 19/25 e 10/25).
Os próximos desafios das equipes de Ubatuba na Liga serão no dia 10, em Mogi, contra o time da casa; o feminino joga às 14 horas e o masculino às 15h no ginásio municipal de Mogi. PMU

Voltar