Total de visualizações de página

quinta-feira, setembro 28, 2006

Notícias da Prefeitura

Ubatuba lança comitê organizador dos Jogos Regionais 2007

A Prefeitura de Ubatuba vai lançar oficialmente no próximo dia 5 de outubro, às 19h30, o Comitê Organizador dos Jogos Regionais 2007. A cerimônia será realizada no auditório da Unitau (Universidade de Taubaté), Campus de Ubatuba, e vai contar com a presença de autoridades, empresários e de representantes da comunidade.
O lançamento do comitê organizador será a primeira ação de uma campanha que prevê o envolvimento de vários setores da sociedade local com os Jogos, que para o município têm um caráter que vai além do evento esportivo. Formado por cerca de 30 coordenadores, o Comitê Organizador terá a responsabilidade de planejar e executar tudo que for referente à competição.
O prefeito Eduardo César está animado e satisfeito com a vitória que já foi Ubatuba ter sido escolhida como sede dos Regionais. "As vantagens, as alegrias e o progresso que a vinda dos Jogos trarão para nossa cidade são inúmeras e serão inesquecíveis. Vamos fazer dos Regionais de 2007 um sucesso que efetivará Ubatuba como uma cidade pronta para receber qualquer evento de grande porte", comemora o prefeito.

Infra-estrutura

Mais de 10 mil atletas, de até 50 municípios agitarão a cidade, movimentando não só o comércio local, mas também trazendo a mídia regional para conhecer as belezas de Ubatuba.
Serão sete ginásios poliesportivos, uma piscina semi-olímpica, duas canchas de bocha e duas de malha, seis campos de futebol, uma pista de atletismo oficial e uma pista de skate que, durante 15 dias, brilharão com os talentos de esportistas de mais de 20 modalidades, oriundos do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Alto Tietê e Litoral Norte para competir em Ubatuba. PMU



Prefeitura de Ubatuba fará recadastramento de aposentados e pensionistas

A Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba iniciará na próxima segunda-feira, dia 2, o recadastramento de aposentados e pensionistas. Segundo o coordenador de Recursos Humanos, George Augusto de Azevedo, essa medida agora será adotada anualmente pela Prefeitura. “O recadastramento é necessário para uma atualização junto ao nosso quadro de servidores. Esse será um procedimento que faremos todos os anos, como é feito pelo Estado e Governo Federal”, explicou. Hoje a Prefeitura conta com 58 aposentados e 22 pensionistas.
Para o recadastramento é necessário apresentar o RG ou documento de identificação oficial com foto e um comprovante de residência. O aposentado ou pensionista deverá comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada à avenida Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 17 horas. O recadastramento acontecerá de 2 a 31 de outubro. PMU



Equipe Idrel vence Campeonato Dentinho na Região Sul

Após um mês e meio, chegou ao fim o Campeonato Dentinho da Região Sul, que aconteceu aos sábados, no campo de futebol do Bairro Sertão da Quina. A final foi entre a equipe Ibrel contra o time Padaria Já-pão. Idrel venceu nos pênaltis por 4 a 3. O terceiro lugar ficou para a equipe Auto Posto Frediani, que venceu o Mercado Supimpa por 2 a 0.
O professor de Educação Física responsável pelo evento, Pércio Jozano Monteiro se diz feliz com o resultado do evento, que reuniu cerca de oitenta crianças, divididas em quatro equipes de todos os bairros da Região Sul. "Nós tivemos o apoio total da prefeitura. As arquibancadas estavam sempre lotadas e os pais e alunos ficaram satisfeitos".
Para daqui a duas semanas, está previsto o início do Campeonato Dente de Leite, para crianças abaixo de 14 anos. PMU

Voltar