Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 14, 2006

Notícias da Prefeitura

Praia da Maranduba vê vitória de Ubatuba na etapa do municipal de Águas Abertas

A praia da Maranduba recebeu, no último sábado, 11, a terceira etapa do “10º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”. Com a participação de nadadores do Litoral Norte, Vale do Paraíba e alguns atletas avulsos, a prova foi disputada em trechos de 250 (atletas com 7 anos) a 3.000 metros, em um mar calmo. Muitos atletas aproveitaram a prova como um aquecimento para a etapa do paulista, que aconteceu no domingo, 12.
Os nadadores Leonardo Silvério Pereira e Priscila Rubia Aguiar , ambos da academia Winner, de São José dos Campos foram os primeiros a completar a prova principal; Vinicius Moura (4º) e Camila Montini de Faria (2º) foram os atletas de Ubatuba melhor posicionados no geral.
Entre as equipes, a vitória ficou para a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, com 395 pontos; a Winner, ficou em segundo, com 303 e a Victor, de Taubaté em terceiro, com 95.
A última etapa do “10º Circuito Ubatuba de Águas Abertas” será disputada no dia 10 de dezembro na Praia do Cruzeiro.

Vagas na piscina municipal

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba encerrou na última sexta-feira, 10, as inscrições para os nascidos de 1995 em diante, para o sorteio de vagas para as aulas de natação na piscina municipal para o ano de 2007. Aproximadamente 700 pessoas se inscreveram e participarão do sorteio que acontece no dia 23 de fevereiro, às 9h. Os inscritos nascidos entre 1996 e 2000 deverão passar por uma avaliação nos dias 13 e 14 de fevereiro. PMU



Ubatuba confirma com vitória o título no paulista de maratonas aquáticas

A equipe de Ubatuba venceu, no domingo, 12, a última etapa do campeonato paulista de águas abertas na prova curta, que aconteceu na Praia do Arrastão, em São Sebastião. A vitória confirmou a boa campanha realizada neste ano, em que a equipe de natação venceu cinco etapas (Ourinhos, São Bernardo, Ubatuba, Fartura e São Sebastião) e conquistou o título paulista da prova curta (Troféu Waldir de Souza), por antecipação.
A equipe de Ubatuba totalizou, na etapa, 847 pontos, contra 512 do Circulo Militar 4/Fit.
Abner Mathey de França (Petiz 2), Stefany Ingrid C. Luz (Infantil 2), Rômulo A.C. Santos (Infantil 2), Anete R. A. Monteiro (Master G) Delmar Soares Correia (Master G). Já os atletas Patrick B. Graglia, (Mirim), João Marco de S. Mata (Infantil 1), Felipe A. Costilhas (Juvenil 2), Vitor G. A. Ramos (Master E) e Paulo H. Galhalhone (Master H), conquistaram a segunda posição em suas provas, enquanto Annelise B. Carvalho e Rafael V C. Santos (Petiz 1), Gabriel Prado Martinez (Petiz 2), Priscila Rebouças Santos (Infantil 2), Vinícius B. de Mauro (Juvenil 2), Camila M.Faria (Junior 1), Beatriz Frisanco e Jorge E. S. Oliveira (Junior 2), Igor Mathey (Master b), e Nelson D. Batista (Master g) ficaram em terceiro.
O ranking final do campeonato, com descartes deve ser divulgado no decorrer da semana.


Premiação

A festa de premiação do Campeonato será no dia 2 de dezembro, no Restaurante Florestal, na cidade de São Bernardo do Campo. Na cerimônia, serão premiados os oito melhores atletas de cada categoria, desde que tenham participado no mínimo de cinco etapas, bem como as oito melhores equipes do ranking final. PMU


Voltar