Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 15, 2006

Notícias da Prefeitura

Prefeito entrega viaturas à Polícia Militar em Ubatuba

O prefeito Eduardo Cesar entregou ao comandante da 3ª Cia da Polícia Militar do 20º BPM-I, Cap. Ivo Lopes de Oliveira Júnior, duas viaturas Corsa Sedan, que foram encaminhadas pelo Governo do Estado e incorporadas à frota da PM no município. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14, no calçadão da Avenida Maria Alves e contou com a presença de Andrade Henrique dos Santos, secretário de Segurança, Mohamad Ramadan El Ali, diretor do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Luiz Felipe Azevedo, secretário de Turismo e Denise Silveira, assessora de Expediente de Gabinete.
O comandante da PM, Ivo Lopes, disse que a entrega dessas viaturas acontece num momento importante. “Em um momento em que a segurança vem sendo questionada, Ubatuba ganha mais duas viaturas para reforçar o policiamento preventivo. Vamos com isso intensificar nossas operações na cidade com o objetivo de garantir a tranqüilidade à comunidade”, declarou.
O prefeito Eduardo Cesar lembrou que o índice de violência em Ubatuba é o menor do Litoral Norte. “Ubatuba tem mantido um baixo índice de criminalidade graças ao bom trabalho de nossa polícia. Temos que lembrar que as viaturas não fazem nada sozinhas, mas o trabalho de policiais compromissados e responsáveis garante a nossa segurança”, disse o prefeito, antes de entregar as chaves das viaturas. Logo após a rápida solenidade, as viaturas entraram em circulação. PMU



Atletas de Ubatuba que participaram dos Jogos Regionais recebem homenagem da prefeitura

Os atletas de Ubatuba que participaram dos 50º Jogos Regionais, disputados em Lorena, em julho último, foram homenageados pela Prefeitura, com um coquetel, realizado na noite de sábado, 13, no salão da igreja São Francisco. A maior parte dos 239 atletas compareceu à solenidade e todos receberam certificados de participação sendo que um diploma especial foi entregue aos medalhistas Anderson Aparecido Barbosa da Silva (ouro – ciclismo), Ana Carolina Ennes Huodjakoff (prata – ciclismo), Ednaldo Muniz (prata – karatê), Fabiana Elias Martinez (prata – capoeira).
“Todos vocês são mais que campeões, pois enfrentaram, sem temer, equipes que investiram verdadeiras fortunas na contratação de atletas, enquanto nós utilizamos basicamente atletas da cidade”, disse o prefeito Eduardo Cesar aos homenageados. Ele também agradeceu o empenho na disputa e lembrou que Ubatuba segue firme na organização da infra-estrutura para sediar os Jogos Regionais em 2007. “Sei que circulam boatos que Ubatuba vai desistir de realizar os Jogos Regionais no ano que vem, mas deixo um recado para os boateiros de plantão: Ubatuba não só permanece firme como sede dos Jogos, como pretende realizar uma edição que entrará para a história da competição”, disse o Prefeito.
O prefeito Eduardo Cesar avisa também que os jogos de 2007, na realidade, já começaram para Ubatuba. “Os Jogos começaram para Ubatuba quando fomos escolhidos, por unanimidade, para sediar a competição em 2007. Já estamos iniciando as adequações nas instalações existentes e as construções dos espaços necessários. Temos muito trabalho pela frente e contamos com o apoio de todos, pois a cidade só tem a ganhar”, completou Eduardo Cesar.
O secretário de Esportes e Lazer se emocionou ao comentar um audiovisual exibido durante a cerimônia. “Ver essas imagens me trouxe a lembrança de todos os bons momentos que vivemos em Lorena. Fico imaginando essa festa aqui em Ubatuba, com nossa torcida, nossos amigos...”, disse o secretário, que encerrou sua fala com a frase que tem usado desde a campanha para escolha da cidade como sede dos Jogos: “A gente se vê em Ubatuba, nos Regionais de 2007”. PMU


Voltar