Total de visualizações de página

sábado, junho 03, 2006

Campanha do Agasalho


Cartaz de 2005 que reuniu surfistas da cidade

Ubatuba prepara eventos para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba está programando atividades para incrementar a Campanha do Agasalho 2006. Na próxima terça-feira, 6, acontecerá uma reunião na prefeitura para acertar os últimos detalhes de uma carreata que deverá percorrer Ubatuba de norte a sul, recolhendo contribuições da população. “Em 2005 o resultado da campanha mostrou que solidariedade é o forte do povo de Ubatuba. Esperamos contar mais uma vez com o calor humano de nossa gente”, disse Denise Cesar, presidente do Fundo Social.
“Convidamos as associações de bairro e entidades que queiram estar conosco nesta campanha a participar da reunião da próxima terça-feira”, reforçou Denise. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3834-1064.

Campanha 2005


Em 2005 a Campanha do Agasalho em Ubatuba arrecadou 25.322 peças, quase 7 mil a mais que a meta pretendida. Com o tema “Vamos juntos enfrentar esta onda de frio”, alguns campeões do surf local emprestaram sua imagem para os cartazes da campanha.
Além do Fundo Social, a campanha contou com a participação ativa da Sabesp, Correios, Elektro, Associação Comercial, Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil, Guarda Municipal, Moto Clube Cruz de Ferro, Guarda Mirim, Rotary Club, Associação dos Aposentados, Paróquias da Igreja Católica, Igrejas evangélicas, secretarias municipais, escolas estaduais e comerciantes que disponibilizaram postos de coleta. PMU

Voltar ao índice