Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 09, 2006

Projeto Ruas da Cidade

Continuação
Nesta confraternização, o excelente músico Alvinho, voz e violão, agradou com repertório da MPB. A música ao vivo foi oferecimento do Laboratório de análises Clínicas UTR, recém inaugurado em Ubatuba. A decoração do ambiente foi através de amostra de Ikebanas, onde o prof. Voluntário de Ikebanas, Valdir Maturino de Alcântara, do Johrei Centre de Paraty e o dedicante de Ikebanas do Jorei Center de Ubatuba, Fernando Gomierato, confeccionaram lindos Ikebanas deixando o ambiente ainda mais agradável. Todos puderam levar para casa um Ikebana como lembrança do momento. A amostra de Ikebanas foi oferecimento do Gelo Peixinho. A cobertura fotográfica ficou a cargo de Franklin Duarte Jr da Ephe.com.br.
O Buffet Giorgio, mantendo seu alto padrão, ofereceu caprichado Coffee Break e um super atendimento aos presentes.
O Projeto Ruas da Cidade consiste nos mapas atualizados do município, onde são impressos 5 mil exemplares de cada bairro/praia, distribuídos gratuitamente na cidade. São previstas 15 edições distintas para obter os principais mapas da cidade. Já foram entregues 4 edições: a 1ª foi o Centro, a 2ª Enseada, Santa Rita e Perequê-Mirim, a 3ª Itaguá, Tenório e Praia Vermelha, a 4ª foi o Saco da Ribeira, Lázaro, Sununga e Domingas Dias. A 5ª edição será a Maranduba, a qual já conta com a valiosa participação da Prefeitura Municipal de Ubatuba/Secretaria de Turismo, J. Sabóia Imóveis, Laboratório de Análises Clínicas UTR, Marlene Graf, Construtora e Imobiliária JEQUITIBÁ, Lily Morbin Especialista em Pilates, Drogaria Saúde & Vida, Hotel Maranduba, Auto Posto Frediani, Restaurante Petit Poir, Disk Água, Carvão e Gás Só Água, Chaveiro Ligeirinho, Jornal A Cidade, Rádio Costa Azul, Rádio Gaivota, Auto Vitrais Vitória, Auto Peças Itaguá, Aqua Vet Pet Shop-Veterinário Renato Velloso, Buffet Giorgio, 1º Tabelião de Notas e Protestos de Títulos, Eletronorte, SJP Guincho 24h, Tigrão Auto-Peças,
www.litoralvirtual.com.br, www.ubatubavibora.com, e G-Tech Informática.
O projeto gráfico sob responsabilidade da competente Ephe (Franklin) e a impressão e acabamento impecáveis da Supremax Gráfica, resultam neste trabalho de alta categoria.
Participe também do Projeto Ruas da Cidade, pois, antes de tudo, é uma ação em prol da comunidade.
Parabéns a todos que estão apoiando esta iniciativa em benefício de nossa cidade.

Fonte: Giasone

Voltar