Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 01, 2006

Vôlei

Vôlei de Ubatuba disputa semifinais da LIVOVALI

O vôlei de Ubatuba entra em quadra neste final de semana para disputar as semifinais da Liga de Vôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte (LIVOVALI), em três categorias. A equipe infantil masculino de Ubatuba ficou na segunda posição na fase classificatória e agora enfrenta Mogi das Cruzes no sábado, 3, na casa do adversário. A segunda partida acontece no Tubão, no dia 10. Se necessário, a terceira partida acontece também no Tubão, em data a ser definida pela Liga.
No domingo, 4, tem rodada dupla no Tubão. Às 11h30 entra em quadra o time infantil feminino (terceiro lugar na fase de classificação), para enfrentar o Atleta Cidadão, de São José dos Campos. O segundo jogo desta série está marcado para o dia 11 em São José.
Na seqüência o time infanto juvenil masculino (também terceiro lugar) encara a equipe de Mogi das Cruzes. O jogo de volta acontece dia 15 em Mogi. Em ambos os jogos, caso haja a necessidade da terceira partida, ela será disputada na casa do adversário.

Retrospecto


Na fase de classificação, o infanto juvenil masculino perdeu para Mogi por 3 sets a 2, partida disputada em Mogi; o infantil feminino perdeu em casa para o Atleta Cidadão por 3 sets a 0, enquanto o infantil masculino venceu Mogi por 3 sets a 2. PMU
Voltar ao índice