Total de visualizações de página

domingo, abril 23, 2006

Acampamento Espiritual

Assembléia de Deus do Bom Retiro, realiza o 2º Acampamento Espiritual

Nos dias 13, 14,15 e 16 de abril, a Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro – Congregação do Perequê-Mirim, realizou na Praia do Estaleiro o 2º Acampamento Espiritual com os membros de sua Congregação.
O evento foi organizado pelo Pastor da Congregação do Perequê-Mirim, Sérgio Luís de Oliveira e pela sua esposa Lucimara Custódio de Oliveira.
Estiveram no evento 37 membros da Igreja que nos 04 dias de acampamento estavam compartilhando o propósito de um convívio e integração entre filhos de Deus.”O objetivo maior deste acampamento foi dar a oportunidade a cada irmão de ter um encontro individual, e que a paz crescesse em seus corações, onde momentos como este são importantes na vida de cada cristão”, comenta o Pastor Sérgio de Oliveira.
O acampamento foi marcado por uma grande gincana, onde todos participaram de momentos descontraídos sempre abordando temas bíblicos.Os participantes, na maioria jovens, praticaram várias modalidades esportivas como: tênis de mesa, vôlei e futebol de praia, que contou com a organização do Pastor Sérgio e do Vereador Mico, que também é membro da Igreja Bom Retiro do Bairro do Perequê-Mirim.
“Mais uma vez fiquei muito feliz em participar deste acampamento, que graças a Deus tem me fortalecido em minha vida espiritual e renovado minhas forças para os trabalhos terrenos. Ter participado com tantos outros jovens em modalidades esportivas, foi sem dúvida dividir momentos de alegria, felicidade e levar a mensagem do esporte que é saúde física e mental”, salienta o Vereador Mico.
Outra programação da Congregação Bom Retiro do Perequê-Mirim, será nos próximos dias 27,28 e 29 de abril, onde a Congregação do bairro irá completar 01 ano de existência.
O evento irá acontecer nas dependências da Escola Municipal Maria da Cruz Barreto, localizada na Rua Pedro Cabral Barbosa no próprio bairro, a partir das 19:00 horas.
“No dia 29 de abril (sábado), convido todos a participarem de um Louvorsão com Bandas Evangélicas, que se Deus permitir um bom tempo, será realizado à Avenida Marginal em frente do Supermercado Smidi, no Bairro do Perequê-Mirim e caso chova, o evento será transferido para a Escola Maria da Cruz Barreto”, finaliza o Pastor Sérgio de Oliveira.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM
Voltar ao índice