Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 12, 2006

Governador em ilha bela

Eduardo Cesar participa de reunião com governador em Ilhabela

No último sábado, 8, o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esteve em Ilhabela na reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras de Cidade Estâncias do Estado de São Paulo), ocasião em que o governador do estado de São Paulo, Cláudio Lembo foi recebido pelos prefeitos das Estâncias Hidrominerais, Balneárias, Turísticas e Climáticas da região. Esta foi a primeira visita oficial de Lembo à região como governador do Estado.
O secretário estadual de Turismo, Fernando Longo, também esteve presente e anunciou que nesta quinta-feira, 12, diversos convênios serão assinados no Palácio dos Bandeirantes e na medida do possível, a Secretaria pretende levá-los a cada uma das cidades.
O prefeito Eduardo Cesar, ao cumprimentar o governador, aproveitou a oportunidade para convidá-lo a visitar Ubatuba, o que foi prontamente aceito por Lembo, que também fará uma reunião de trabalho na cidade. Eduardo Cesar manteve contato cordial com os demais prefeitos, que passaram de trinta presentes. Acompanhando o prefeito de Ubatuba, o presidente do PFL local, Roberto de Carvalho Rezende, aproveitou para manter contato com o PFL de Ilhabela e de todo Litoral Norte. PMU
Voltar ao índice