Total de visualizações de página

terça-feira, abril 25, 2006

Vôlei infanto juvenil

Ubatuba está em terceiro na Livovali

A equipe de vôlei infanto juvenil masculino de Ubatuba não resistiu ao forte ritmo de jogo da equipe do Atleta Cidadão de São José dos Campos, na rodada da Livovali, disputada no ultimo final de semana. Em partida disputada no Ginásio de Esportes José Vanei Ferraz Pacheco, em São José, o time de Ubatuba foi derrotado por três sets a um, parciais de 25/22, 25/20,13/25 e 25/19. Na categoria Ubatuba ocupa a terceira posição da chave, com 3 pontos ganhos (a equipe de Taubaté lidera, com cinco pontos ganhos). A próxima partida do infanto masculino acontece dia 6 de maio em Jacareí contra a equipe da casa. Os times da categoria infantil entram em quadra no próximo dia 30. O masculino joga em Caraguatatuba às 11h no CEMUG, contra a equipe da casa, enquanto o feminino joga as 14h30 contra Taubaté no Ginásio de Esporte da Escola Ametra II, em Taubaté.

Futvôlei

A dupla formada pelo Secretário de Esportes de Ubatuba, Bittencurt Jr. e seu irmão, Caio Bittencurt, ficou na quarta posição do torneio de Futvôlei que fez parte das festividades do aniversário dos 149 anos de Caraguatatuba. O Campeonato Futvôlei, disputado domingo, 23, na praça Tom Ferreira atraiu duplas de toda a região e o 1º lugar foi conquistado pela dupla Edno e Coxinha; o segundo por Evandro e Carioca e o 3º por Lê e Manão.
“Vínhamos treinando juntos há um bom tempo e acho que chegamos longe nessa competição, devido à qualidade dos adversários”, disse Bittencurt. Na primeira fase a dupla de Ubatuba ficou em segundo lugar na chave e na disputa pelo terceiro lugar a dupla Bittencurt / Caio perdeu por 19 a 17. PMU

Voltar ao índice