Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 21, 2006

Carta aberta

Estamos encaminhando a pedido dos signatários abaixo:

Nos tempos de hoje as pessoas estão tão preocupadas em criticar que se esquecem de agradecer...

Excelentíssimo Senhor Prefeito

Escrevo esta carta aberta a Vossa Senhoria para parabenizar o Setor de Transportes na pessoa da Sra. Julia e do Sr. Neneu e os motoristas Richarles, Disney, Ernane, Mauricio e o Sr. Antonio, que neste período se mostraram mais que funcionários públicos e cumpridores de seus deveres, por tamanha atenção a mim dispensada.
Os Funcionários públicos tem suas obrigações mas as pessoas citadas nesta carta foram além de suas funções me atendendo de forma amiga e atenciosa.
Estive acometido de problemas de saúde e de locomoção durante este período, e sei da dificuldade que é lidar com pessoa portadora de deficiência mas não foi empecilho para me ajudar a resolver os problemas.
Aproveito para citar a Srta. Jaqueline Dutra que se mostrou apta a ocupar o cargo que está, também me atendendo de forma atenciosa e competente.
Hoje sua maneira de governar está sendo modelo para os funcionários que estão ligados ao senhor.
O meu muito obrigado e de minha família e parabéns pela sua administração e que Deus os ilumine.

Caique Camargos Sales - Rg 43522 359 - 8
Yara Regina de Camargos - Rg 14 599 979 8

Voltar ao índice