Total de visualizações de página

terça-feira, abril 18, 2006

Beach Soccer Feminino

Praia da Lagoinha abriga primeira etapa do Circuito Ubatuba de Beach Soccer Feminino

O beach soccer feminino de Ubatuba volta a atividade neste próximo domingo, 23, com a disputa da primeira etapa do Circuito Ubatuba “Esquina das Modas” de Beach Soccer feminino 2006 , que acontece na praia da Lagoinha. Dezesseis equipes entram na disputa; oito de Ubatuba (Nice, Kempes, Estaleiro, Rio Escuro, Perequê Mirim, Perequê Açu, Cere Itamambuca e Estrelinha), quatro de São Sebastião (São Sebastião I e II e Colina A e B) duas de Caraguá (Projeto Integração e Poiares), uma de Ilhabela e uma de Lorena.
Divididas em duas chaves, as equipes jogarão em sistema de eliminatórias simples até a definição das duas finalistas. As partidas começam às 9 horas e na quadra A acontecem as seguintes partidas: Colinas A X Perequê Açu, Nice X Projeto Integração, Garotas Kempes X Poiares, Colinas B X Estaleiro; na quadra B, jogam, também à partir das 9h: São Sebastião I X Lorena, Rio Escuro X Perequê Mirim, Ilhabela X Cere Itamambuca, Estrelinha X São Sebastião II.
O Circuito Ubatuba “Esquina das Modas” de Beach Soccer feminino 2006 terá a realização de mais três etapas: 11/6 no Ubatumirim, 17/9, na Enseada e 12/11 no Perequê-Açu.
A realização do Circuito Ubatuba é da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Ubatuba, com patrocínio de Esquina das Modas, Imagem Estética, Drª Daniela Fuchs, Quiosque do Japa, Quiosque Kebra’s Mar, Vereador Mico, Restaurante Tortilhão e Varejão Santa Rita. PMU

Voltar ao índice