Total de visualizações de página

domingo, abril 16, 2006

Prefeito recebe diploma

Eduardo Cesar recebe Diploma de Destaque em Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentado

O prefeito de Ubatuba foi um dos escolhidos em todo o Brasil para receber o Diploma de Destaque em Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentado, conferido pelo Instituto Ambiental Biosfera e Instituto Brasileiro de Estudos Especializados (Ibrae). Eduardo Cesar vai receber o diploma na próxima quinta-feira, 20, às 16h em seu gabinete.
A escolha foi feita por um conselho formado por profissionais de todo o país e a premiação é concedida a empresas privadas, órgãos governamentais e personalidades brasileiras que se destacaram nacionalmente pelo apoio, incentivo ou estímulo à realização de programas e iniciativas de sucesso nas áreas de meio-ambiente, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. A premiação é conferida não por um projeto específico e sim pelo conjunto de ações empreendidas tendo como meta a melhoria da qualidade de vida dos empregados ou das comunidades, em âmbito local, regional ou nacional.
ONG - O Instituto Ambiental Biosfera é uma das mais tradicionais organizações não-governamentais brasileiras da área ambiental. A entidade foi criada no Rio de Janeiro em dezembro de 1989 e tem como objetivo principal a promoção, sob a óptica do desenvolvimento sustentável, de ações e iniciativas direcionadas à realização de programas, projetos, estudos, pesquisas e eventos nas áreas de
meio ambiente, conservação florestal, ecoturismo e ecoesportes. PMU

Voltar ao índice