Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 12, 2006

Programação da Fundart

Fundart divulga programação da semana

Neste final de semana prolongado, a Fundart promove a exibição do filme “Paixão de Cristo”, em dois bairros da região sul. A produção de US$ 25 milhões, dirigida por Mel Gibson e assistida por cerca de 300 milhões de pessoas no mundo inteiro, será exibida na Praia da Maranduba e no Sertão da Quina, no Campo de Futebol. O primeiro bairro receberá o cinema itinerante no dia 13, quinta-feira, às 21 h. No Sertão da Quina, a exibição do filme acontecerá no dia 14, sexta-feira, também às 21 horas, ambos com entrada franca.
No domingo, dia 16, às 21h, a Banda Lira Padre Anchieta se apresenta na Praça Exaltação à Santa Cruz, trazendo toda a magia da linguagem sinfônica em uma apresentação de conteúdo diversificado, destacando a música do cinema e a música moderna, incluindo clássicos da MPB, rock, blues e jazz. No próximo dia 22, sábado, a Banda se apresenta novamente, na mesma praça, a partir das 20h30.
Na quarta-feira, dia 19, às 20h, acontece no Casarão do Porto a abertura da Exposição Comemorativa ao Dia do Índio, com fotos, objetos e artesanatos indígenas, além de trabalhos de artistas plásticos referentes ao tema. PMU

Voltar ao índice