Total de visualizações de página

domingo, abril 23, 2006

Homenagem: Clube de Pesca

Clube de Pesca recebe Moção do vereador Charles Medeiros

O Clube de Pesca de Ubatuba (CPU) recebeu uma Moção de Congratulações do vereador Charles Medeiros (PSB), pelo importante trabalho que desenvolve em benefício do turismo no município.
O Clube de Pesca Ubatuba, desde a sua fundação em 2000, vem realizando diversos campeonatos e colaborando com o fomento turístico de Ubatuba. Além do UBAPESC, campeonato anual que reúne diversos participantes e amantes da pesca, o Clube promoveu, neste ano, a 1ª Etapa do Campeonato Paulista, com a presença de 151 atletas, “associações como o Clube de Pesca merecem o nosso reconhecimento e incentivo para dar continuidade a este importante trabalho que impulsiona o turismo local, além disso, este clube é um exemplo de solidariedade, porque colabora com entidades carentes doando todo produto pescado nas competições e por tudo isso é grande merecedor desta homenagem”, disse Charles.
O presidente do Clube, Juscelino Soares Barbosa agradeceu a Moção em nome de todos os membros da associação, “para nós é uma grande alegria receber esta homenagem, principalmente do Poder Legislativo, que reconheceu nosso trabalho dedicado à Ubatuba”, declarou Juscelino.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM
Voltar ao índice