Total de visualizações de página

sábado, abril 29, 2006

I Copa de Supino Amigos do Tico Sapão

Atletas do supino mostram sua força em Ubatuba

O Ginásio de Esportes Tubão recebe neste domingo, 30, alguns dos homens mais fortes do Brasil, para a “I Copa de Supino Amigos do Tico Sapão”. O nome é uma homenagem ao atleta Cláudio Rogério Alves Novaes, conhecido também como “Tico Sapão”, representante de Ubatuba em diversas competições e esperança brasileira para o Pan de 2007.
Os atletas devem comparecer ao Tubão à partir das 10h para a pesagem. A competição começa às 12 horas e será dividida em cinco categorias que variam conforme o peso dos atletas. Todos os competidores terão direito a três levantamentos como explica ‘Sapão’. “Os primeiros são mais para aquecimento e no terceiro o atleta busca seu limite, partindo para o tudo ou nada”. Em caso de empate no peso levantado, vence o atleta com menor massa corporal.
O evento tem o apoio da Confederação Brasileira de Atletas de Força (CONBRAFA), cujo presidente Wolney Teixeira acompanhará a competição para observar atletas que comporão a equipe brasileira no Pan 2007. A “I Copa de Supino Amigos do Tico Sapão”, tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba. PMU
Voltar ao índice