Total de visualizações de página

domingo, abril 23, 2006

Beach Soccer Feminino

Circuito Ubatuba de Beach Soccer Feminino 2006 começa neste domingo

Praia da Lagoinha recebe primeira etapa

Dezesseis equipes iniciam neste domingo, 23, a disputa do Circuito Ubatuba “Esquina das Modas” de Beach Soccer feminino 2006, na praia da Lagoinha. Dos pré-inscritos, o time do Estaleiro não disputará o torneio; em seu lugar entra a equipe do Rosa Dourada, de Caraguatatuba. Com essa alteração as partidas, que começam às 9 da manhã são as seguintes: Quadra A - Colinas A X Perequê Açu, Nice X Projeto Integração, Garotas Kempes X Poiares, Colinas B X Rosa Dourada. Quadra B - São Sebastião I X Lorena, Rio Escuro X Perequê Mirim, Ilhabela X Cere Itamambuca, Estrelinha X São Sebastião II.
As equipes jogarão em sistema de eliminatórias simples até a definição das duas finalistas. O Circuito Ubatuba “Esquina das Modas” de Beach Soccer Feminino 2006 terá a realização de mais três etapas: 11/6 no Ubatumirim, 17/9, na Enseada e 12/11 no Perequê Açu.
A realização do Circuito Ubatuba é da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Ubatuba, com patrocínio de Esquina das Modas, Imagem Estética, Drª Daniela Fuchs, Quiosque do Japa (Perequê Açu) , Quiosque Kebra’s Mar (Lagoinha), Vereador Mico, Restaurante Tortilhão e Varejão Santa Rita. PMU
Voltar ao índice