Total de visualizações de página

domingo, maio 21, 2006

Vereadora Luciana Machado homenageia

Vereadora Luciana Machado homenageia equipe da Paixão de Cristo do Sertão da Quina

Através de uma Moção de Congratulações, votada e aprovada na Câmara na última terça-feira, dia 16, a vereadora Luciana Machado (PDT) homenageou a equipe da Paixão de Cristo da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Sertão da Quina, pela excelente apresentação no dia 14 de abril.
Pela primeira vez encenada na Praia da Maranduba, a Paixão de Cristo, que retrata o martírio do calvário enfrentado por Jesus Cristo para completar a obra redentora da salvação da humanidade, recebeu um público de aproximadamente 5 mil pessoas. “O teatro de rua é a forma mais viva e emocionante de representar a trajetória de Jesus, fazendo com que o público participe dessa bela história do amor de Deus, e esta equipe soube representar muito bem, apresentando um espetáculo de criatividade, graça e muita emoção, por isso é grande merecedora desta singela homenagem”, disse Luciana.
Sob a coordenação e direção de Conceição Aparecida, fizeram parte do elenco os atores: Franklin, Wesley, Diego Alves, Igor, Paulo Roberto, Amanda Júlia, Célia Regina, Cristhian, Rafael, Júlio, Aroldo, Jaldemir, Jorge, Paulinho, Vitor, Luciano, André, Evandro, Tereza, Letícia, Rosana, Leslie, Fabíola, Rúbia, Sara e Ana Cristina. A equipe de apoio foi formada por Cristina, Fom, Adriana, Valéria, Luiz Henrique, Messias, Sônia, Suelem, Priscila, Néia, Carlos, Leonardo, Adriana Maria, Hian e Davi Praxedes.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM
Voltar ao índice