Prefeitura forma comissão para estudo do Estatuto dos Servidores
A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Administração instituiu uma Comissão Especial responsável pela organização, acompanhamento e avaliação para estudo do quadro de funcionários. Foram nomeados para compor a comissão os servidores Silvio Bonfiglioli Neto, George Friederich Augusto de Azevedo, Flávio Bellard Gomes, Clingel Antonio da Frota, Gilson Ferreira da Silva, Jair Antonio de Souza e Patrícia Gomes Veloso Pereira.
No último dia 2, a Comissão deliberou que, de imediato, serão iniciados os trabalhos para apreciação do atual Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, sendo formada uma subcomissão, com participação de representante do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Ubatuba. Os trabalhos de avaliação do Estatuto tiveram início no dia 9 de maio, e estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 9h30, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento. De acordo com o prefeito Eduardo Cesar, “precisamos de um quadro de funcionários motivados e satisfeitos, porque deles depende o bom atendimento à população da cidade”.
Pedido do vereador
Na sessão de Câmara Municipal da semana passada, o vereador Charles Medeiros usou a tribuna para solicitar junto a Prefeitura reajuste salarial e estudo do Plano de Carreira para os servidores públicos municipais. O prefeito Eduardo Cesar lembrou que o reajuste será dado na data base da categoria, em setembro próximo. “O percentual ainda está sendo estudado junto aos setores competentes”, explica o prefeito. Com relação ao estudo do Estatuto, o prefeito diz que o mesmo já vem sendo feito pela comissão acima citada. PMU
Voltar ao índice