Serviços continuam sendo campeões de reclamações no Procon
De acordo com relatório mensal das atividades ocorridas no Procon Municipal de Ubatuba, referente ao mês de abril, as empresas fornecedoras de serviços, como de telefonia, transportes, água e energia elétrica continuam sendo as mais reclamadas nas procuras efetuadas pelos munícipes ao serviço de proteção ao consumidor, somando 95 itens. Em segundo lugar estão os assuntos financeiros, com reclamações referentes à empresas que oferecem empréstimos e bancos. No ranking das consultas, os produtos ficaram em terceiro lugar, com reclamações sobre lojas e grandes magazines. Reclamações sobre atendimento à saúde aparecem em quarto lugar, com cinco ocorrências, entre elas clínicas médicas, odontologista e outros especialistas.
O Procon em Ubatuba existe há aproximadamente 15 anos e funciona por meio de convênio entre a Prefeitura e o Procon do Governo do Estado de São Paulo. O Órgão de Defesa do Consumidor em Ubatuba está localizado à Avenida Dona Maria Alves, 890. Os telefones são 3833-3022 e 3833-5446. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. PMU
Voltar ao índice