Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 24, 2006

Prêmio Êxito Administrativo

Prefeito Eduardo Cesar recebe “Prêmio Êxito Administrativo”

O programa de congelamento de áreas irregulares em Ubatuba será mais uma vez premiado em evento nacional

Considerado um diferencial para o mandato de qualquer prefeito, o Prêmio Êxito Administrativo será entregue ao prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, no Encontro Nacional de Prefeitos, que acontece entre os dias 26 e 28 de maio, em Balneário Camboriú (SC). Na oportunidade, o prefeito receberá o prêmio em reconhecimento aos trabalhos prestados frente à administração pública de Ubatuba, principalmente ao programa de congelamento de áreas irregulares. No encontro haverá também uma vasta programação com a presença do jornalista e comentarista político Arnaldo Jabor, o jornalista Pedro Bial e as apresentadoras de televisão Olga Bongiovanni e Claudete Troiano.
O evento conta com várias categorias de prêmios destinados a 150 prefeitos de todo o Brasil que fizeram a diferença na administração pública de sua cidade e serão reconhecidos nacionalmente. Para se obter um prospecto de cada administração municipal brasileira, os quesitos analisados foram compilados por meio eletrônico. Foram utilizadas as “home pages” dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras Municipais.
De acordo com Luiz Obregon, diretor da Obregon Marketing Eventos, organizadora do encontro, o evento homenageará os prefeitos por suas dignidades, competências e principalmente transparência em suas administrações.

Congelamento – ação corajosa e reconhecida


O Prêmio Êxito Administrativo será o segundo reconhecimento público e nacional pelo programa de congelamento de áreas irregulares implantado pelo prefeito Eduardo Cesar. Há uma semana o prefeito de Ubatuba esteve no Rio de Janeiro, onde foi homenageado com o Diploma de Destaque em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, prêmio oferecido pela Ong Biosfera e o Instituto Brasileiro de Estudos Especializados (Ibrae) pelo mesmo motivo: os bons resultados advindos do programa de congelamento. “Fico muito feliz pelo reconhecimento, pois realmente é um trabalho difícil e que requer ousadia, mas que era extremamente necessário para frear o crescimento desordenado e regularizar as situações já existentes em Ubatuba. Agradeço a todos que formam a comissão de congelamento e que continuam enfrentando os desafios para garantir o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito. PMU
Voltar ao índice