Total de visualizações de página

sábado, maio 20, 2006

Campeonato Fraldinha tem terceira rodada

Campeonato Fraldinha tem terceira rodada neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Escolinha Rubens Salles, categoria Fraldinha, movimenta a manhã deste sábado, 20 no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo. A rodada tem início às 10h com as partidas Smidi Calçados X Varejão Santa Rita, Mercado 24 horas X Restaurante Baleia Branca, Rossi Calçados X Marconi, Auto Posto Jija X Irmãos Ribeiro e Rei do Camarão X Ismael Comida Caseira.
A classificação após duas rodadas é a seguinte: 1º - Ismael, 6 pontos; 2º - Rossi e Smidi, 4 pontos; 4º Rei do Camarão, Irmãos Ribeiro, Marconi e Jija, 3 pontos; 8º - Varejão e Baleia Branca. O artilheiro do torneio é Gabriel Vella com seis gols marcados.


Teste no Corinthians

A Escolinha Municipal de Futebol Rubens Salles revelou dois atletas que farão testes nas equipes de base do Sport Club Corinthians Paulista na próxima semana. Os jogadores Alex Reinaldo, de 15 anos e Ciro Costa, de 18, estarão em São Paulo na próxima terça-feira, acompanhados por Reginaldo, coordenador da Escolinha para o teste. “Os rapazes têm um bom potencial. Se eles tiverem calma e mostrarem tudo o que sabem, aumentarão a chance de conseguirem uma vaga”, comentou o coordenador. Atualmente dois ex-alunos atuam pela equipe do Sereno Soccer, da cidade de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos. PMU
Voltar ao índice