Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 26, 2006

Ciclofaixas

Prefeitura recebe elogios por implantação de ciclofaixas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio de sua Ouvidoria Geral, recebeu nos últimos dias dois elogios de cidadãos que residem e freqüentam Ubatuba pela iniciativa do prefeito Eduardo Cesar na implantação das ciclofaixas nas ruas Thomaz Galhardo e Conceição. O Sr. Moacir Dedonatti escreveu uma carta dirigida ao prefeito na qual diz ter ficado maravilhado com o resultado alcançado com as ciclofaixas. “O trânsito ficou mais disciplinado, os ciclistas mais seguros e a cidade mais organizada. Parabéns pelo seu trabalho e de toda a sua equipe, pois foi um passo muito importante que Ubatuba deu em relação à organização de seu trânsito. Como comerciante da Thomaz Galhardo estou muito contente com a alteração”, disse Moacir ao prefeito em sua carta.
Ivany Rodrigues de Oliveira, cidadã que passa três dias da semana em Ubatuba e que pretende morar definitivamente no município, escreveu através de um e-mail dirigido ao “Fala-Cidadão”, que o prefeito Eduardo Cesar está de parabéns pela colocação de um espaço destinado aos ciclistas. “Foi realmente providencial, notamos uma significativa ordem no trânsito da cidade, os vários avisos vieram esclarecer e notificar a população de que providências serão tomadas. Quero reafirmar meus parabéns e solicitar que realmente as punições sejam tomadas, para que pessoas desavisadas ou pouco bem intencionadas sintam que este líder veio até a Prefeitura de Ubatuba para realizar uma administração brilhante”, elogiou Ivany.

Canal de comunicação


As correspondências foram recebidas via Ouvidoria, que é um canal de comunicação entre a população e a administração pública. É função da Ouvidoria analisar as reclamações e sugestões recebidas dos munícipes, registrar e encaminhar aos órgãos competentes para a tomada de providências, acompanhar as ações efetuadas e informar os resultados aos interessados. PMU
Voltar ao índice