Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 24, 2006

Poupatempo

Prefeitura de Ubatuba promove evento com equipe do Poupatempo

Projeto Ação Ubatuba acontece neste sábado

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, promove neste sábado, 27, o Projeto Ação Ubatuba, na Escola Municipal Tancredo Neves, das 10h às 16h. A parceria com o Poupatempo oferecerá 500 carteiras de identidade e 200 carteiras de trabalho em atendimento a alunos das escolas estaduais do município e pessoas cadastradas na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba. O Projeto Ação Ubatuba também fornecerá atestado de antecedentes criminais. Para isso basta os interessados levarem o RG e o documento será expedido na hora. Durante todo o evento a equipe da Casa do Brinquedo promoverá atividades de lazer para crianças de 4 a 12 anos.
A Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba continua cadastrando interessados em obter a documentação, fará uma triagem e atenderá aqueles que comprovem a necessidade. O cadastramento dos interessados deverá ser feito na Rua Paraná, 375, em horário comercial.
A Ação Ubatuba é promovida pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, através de uma parceria entre as secretarias de Educação e Cidadania e Desenvolvimento Social e do Governo do Estado, por meio do Poupatempo, além de mais de 70 profissionais envolvidos no evento. A Escola Municipal Tancredo Neves fica na Av. Rio Grande do Sul, 600, no centro da cidade. PMU

Voltar ao índice