Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 12, 2006

Notícias do Legislativo ubatubense

Vereador Mico agradece ao Poder Executivo pela atenção e aos trabalhos prestados à comunidade de Ubatuba

Mico parabeniza ao prefeito Eduardo César e ao secretário de Obras João Paulo Rolim, pelos excelentes trabalhos realizados em bairros da cidade, sempre solícitos as suas indicações e pronto em buscar uma solução aos problemas mais emergenciais reivindicados pelos moradores, através do vereador.
“Tenho conseguido junto a Prefeitura inúmeras benfeitorias públicas aos bairros de Ubatuba, onde em minhas andanças pelas comunidades tenho observado a situação de cada um deles e conversado com moradores, que me apontam suas prioridades e conseguimos através de mutirões realizar inúmeras benfeitorias à comunidade, isso graças ao empenho do Poder Executivo”, declara Mico.
O vereador diz que os problemas estruturais existem em todas as áreas do Poder Público, isso devido ao crescimento populacional da cidade, mas tem observado na administração do prefeito Eduardo César, que a vontade de acertar e poder construir uma cidade mais digna quanto aos serviços públicos, tem sido uma luta contínua em sua administração.
“Hoje minha avaliação quanto a estes serviços prestados pela Prefeitura, é resultado de um trabalho realizado por mim de proximidade com o prefeito Eduardo César, e pela minha árdua busca em realizar um trabalho voltado às prioridades das comunidades de Ubatuba. Acredito que meu trabalho junto às comunidades é uma das funções do Vereador, pois desta forma tenho condições de fiscalizar o Poder Executivo e de propor Projetos de Leis que venham de encontro não só aos problemas da cidade, mais principalmente ao seu crescimento”, finaliza o vereador Mico.



Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro realiza Show Gospel com apoio do vereador Mico

No último dia 29 de abril a Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro – Congregação do Perequê-Mirim, realizou um grande evento Gospel em comemoração ao seu 1º aniversário.
O evento foi organizado pelo pastor da comunidade, Sérgio Luís de Oliveira, que com o apoio do vereador Mico, fizeram um grande Show Espiritual na avenida Marginal no bairro do Perequê-Mirim.
O evento teve a apresentação de Bandas da cidade, entre elas: S 1 C, Pagodivino e os Grupos de Louvor da Igreja Sede e da Congregação do Perequê-Mirim.
Em uma grande festa espiritual, mais de mil pessoas louvaram e cantaram o nome do Senhor Jesus Cristo, em uma noite abençoada onde 15 almas aceitaram a Jesus.
“Fico muito feliz em ser líder espiritual nesta comunidade, onde a cada dia mais pessoas aceitam o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e com muita fé têm buscado os ensinamentos do Rei através do seu evangelho. Esta comemoração foi uma grande festa de glória a Deus, onde tivemos a oportunidade de pregar o Reino Espiritual em praça pública, onde pessoas de várias crenças dividiram um mesmo espaço e ouviram a palavra de Deus”, comenta o pastor Sérgio de Oliveira.
“Quero fazer um agradecimento especial ao vereador Mico, que muito se empenhou na realização deste evento e como membro da Congregação louvou conosco esta noite espiritual, e agradecer também aos proprietários da Padaria Lokal, Padaria Estrela do Mar, Depósito de Materiais de Construção Perequê-Mirim, Supermercado Smidi e Supermercado Paulista que deram apoio para que o evento se realizasse” diz o pastor Sérgio.
“Ter apoiado a organização desta festa foi para mim a certeza de estar contribuindo em propagar a palavra de Deus e sempre estarei disposto em ajudar o pastor Sérgio no que for possível para a realização de outros eventos evangélicos”, diz Mico.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Voltar