Prefeitura de Ubatuba auxilia comunidade na obtenção de documentos
Projeto Ação Ubatuba é parceria entre a prefeitura e Poupatempo
A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Ubatuba promoverá no próximo dia 27, mais um evento com o Projeto Ação Ubatuba, na Escola Municipal Tancredo Neves. Desta vez cerca de 500 carteiras de identidade e 200 carteiras de trabalho serão confeccionadas em atendimento aos alunos das escolas estaduais do município e pessoas cadastradas na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba. “A prefeitura e a coordenação do Poupatempo de São José dos Campos disponibilizarão uma equipe de quase 60 pessoas para atender a todos com muita atenção. Com essa ação ultrapassaremos a marca de 1500 documentos fornecidos desde o início da administração do prefeito Eduardo Cesar”, disse Edison Soler, coordenador do Projeto Ação Ubatuba.
A Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba cadastrará os interessados em obter a documentação, fará uma triagem e atenderá aqueles que comprovem a necessidade. O cadastramento dos interessados deverá ser feito na rua Paraná 375, em horário comercial.
Durante todo o evento a equipe da Casa do Brinquedo estará promovendo atividades de lazer para crianças de 4 a 12 anos. A Ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, através de uma parceria entre as secretarias de Educação e Cidadania e Desenvolvimento Social e do Governo do Estado, através do Poupatempo. PMU
Voltar ao índice