Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 12, 2006

Festa homenageia ativistas do surfe municipal

Festa da AUS recebe prefeito e homenageia ativistas do surfe municipal

O Tennis Clube de Ubatuba foi palco da primeira festa da nova diretoria da Associação Ubatuba de Surf. A festa contou com a presença do prefeito Eduardo Cesar, do vereador Claudinho Gulli (autor da lei das escolinhas), de alguns atletas profissionais, como Edgar Bischof e de empresários, entre outros. O presidente da AUS, o surfista profissional Tadeu Pereira apresentou a nova diretoria e mostrou os planos para o ano de 2006. Entre eles, os destaques ficaram para a realização da etapa do WQS em Ubatuba, o museu do surf que deverá ser implantado ainda este ano, além de dois fatos históricos na entidade: a sede que está instalada e pronta para atender os sócios e a criação do site www.aus.org.br, que tem a proposta de dar informações sobre os eventos nacionais e internacionais, com enfoque total aos atletas locais.
Os campeões de 2005 foram premiados em um clima bem descontraído.Entre os homenageados estavam o empresário Jackson Adisaka, proprietário da marca Hawaiian Dreams, Alberto Jacob, chefe de equipe, Raul Alexandrino, proprietário do Quiosque Baguari, grande apoiador nos eventos realizados na Praia Grande e João Maria, pai do ex-atleta profissional Ricardo Toledo. Jackson Adisaka foi o primeiro homenageado e se mostrou muito contente pela escolha. “Gosto muito de Ubatuba, por isso sempre investi aqui. Meu sonho é ver um atleta de Ubatuba ser campeão mundial e com o logo da Hawaiian Dreams no bico da prancha”, comentou Jackson.
Alberto Jacob agradeceu pela homenagem e disse que a nova diretoria está de parabéns pelo trabalho. “Fico feliz por ter sido lembrado”, comentou Jacob. Já Raul, do Quiosque Baguari, foi o que ficou mais surpreso com a homenagem prestada: “estou muito feliz e quero dizer que estamos aqui pra apoiar os campeonatos de surf, e não queremos nada em troca” relatou Raul. João Maria recebeu as homenagens do filho, Ricardo Toledo. "Sempre gostei do surf e sempre apoiei meu filho, apesar de todo o preconceito que existia naquela época” comentou João Maria. Logo após as apresentações, os convidados foram embalados ao som de duas bandas locais que se destacam pelo som que levam. Uma foi a banda Bralma, tocando o melhor da música australiana e a banda Jamkbloko com o melhor do groove com um ritmo bem surf. PMU

Voltar ao índice