Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 31, 2006

Projeto Ação Ubatuba

Prefeitura atende 700 pessoas com o Projeto Ação Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba promoveu no sábado, 27, na Escola Municipal Tancredo Neves, o Projeto Ação Ubatuba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba e o Poupatempo de São José dos Campos.
Durante todo o dia uma equipe de aproximadamente 60 pessoas, cuidou para que estudantes das escolas estaduais e pessoas cadastradas pela Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, pudessem obter carteiras de identidade, carteiras de trabalho e atestados de antecedentes criminais.
A equipe da Casa do Brinquedo montou suas tendas de atividades de lazer na quadra da escola e as crianças puderam se distrair, com diversas atividades de lazer. Na tarde de segunda-feira foi divulgado o balanço final do Projeto Ação Ubatuba: foram solicitadas 510 identidades, 200 carteiras de trabalho e 25 atestados de antecedentes. Edison Soler, coordenador do Projeto Ação Ubatuba, disse que todos ficaram satisfeitos. “A procura foi tanta que ultrapassamos a marca prevista de 500 identidades. Os usuários de Ubatuba aprovaram e o pessoal do Poupatempo ficou satisfeito com a estrutura montada pela Prefeitura de Ubatuba”, disse Edison. PMU
Voltar ao índice