Total de visualizações de página

domingo, maio 21, 2006

Dr. Ricardo Cortes parabeniza

Dr. Ricardo Cortes parabeniza Secretaria de Saúde e COMUS pela realização da Conferência de Saúde

Na última terça-feira, 16, a Câmara aprovou, por unanimidade, a Moção de Congratulações, concedida pelo vereador Dr. Ricardo Cortes (PV), em homenagem a Secretaria de Saúde e ao COMUS – Conselho Municipal de Saúde, pela realização da IV Conferência Municipal de Saúde.
O evento, que trouxe como tema “Vida, Saúde e Responsabilidade”, promoveu durante os dias 27, 28, 29 e 30 de abril, palestras sobre assuntos de grande relevância para o sistema de saúde no município.
Durante a IV Conferência foram apresentados os relatórios com os problemas citados nas doze pré-conferências realizadas nos bairros. Para o vereador e presidente da Câmara a grande participação popular forneceu a base para propostas e metas para os próximos anos. “A população acompanhou com bastante interesse a votação dos delegados para a elaboração do documento final, que irá fazer parte da implantação de um sistema de saúde eficiente”, disse Dr. Ricardo, lembrando que os projetos para a área de saúde são também o caminho para a melhoria do atendimento à população, “parabenizo o trabalho da secretaria de saúde e do Comus, que proporcionaram um evento de qualidade, e espero que o que foi colocado no papel se realize, em benefício da saúde”, finalizou.
O representante do COMUS, Jorge Mascarenhas, agradeceu Dr. Ricardo e lembrou que o evento contou com a participação de 1.200 pessoas.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM
Voltar ao índice