Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 19, 2006

Convite: Participe do Plano Diretor

Prefeitura convida população para o lançamento do Plano Diretor Participativo

A Prefeitura de Ubatuba e o núcleo gestor do Plano Diretor Participativo convidam toda a população ubatubense para participar do evento que marca o lançamento do Plano Diretor no município. A cerimônia acontece na próxima segunda-feira, 22, às 18h30, no salão da Igreja São Francisco.
O objetivo de haver um evento específico para o lançamento do Plano Diretor é levar, ao maior número de pessoas possível, informações sobre o que é e qual a importância deste instrumento usado para garantir a todos os cidadãos um lugar adequado para morar, viver e trabalhar com dignidade. É através do Plano Diretor que se constroem soluções para os problemas que afligem os moradores das cidades brasileiras que cresceram de forma excludente e desequilibrada.
O Plano Diretor Participativo, como o nome já diz, depende do envolvimento de toda a população, que deve interagir com a equipe da Prefeitura, num processo democrático. No lançamento do Plano Diretor de Ubatuba a população vai saber quais os métodos que podem ser utilizados para esta interatividade: e-mails, cartas, reuniões, etc. Todo município com mais de 20 mil habitantes deve planejar seu desenvolvimento por meio do Plano Diretor Participativo, que deve ser aprovado na Câmara Municipal até outubro. Participe, dê sugestões e seja um cidadão consciente e que contribui para as melhorias de seu município! PMU

Voltar ao índice