Total de visualizações de página

sábado, maio 20, 2006

Festival de música agita o Tancredo

Copa do Mundo é tema de festival de música em escola de Ubatuba

Escola aproveita o clima da Copa para mexer com criatividade dos estudantes de Ubatuba

A Escola Municipal Tancredo Neves realiza seu 5º Festival de Música no próximo dia 10 de junho e o tema escolhido para esta edição é “Copa do Mundo”. As fichas de inscrição podem ser retiradas na escola (Av Rio Grande do Sul, 600) com as alunas do curso 2º Secretariado, que cuidam de toda a realização do evento, até o dia 26 de maio, das 14h às 17h e das 19h às 23h.
O festival é aberto a todos os estudantes de Ubatuba que podem inscrever músicas inéditas ou paródias. No ato da inscrição é preciso apresentar cinco cópias da música que será apresentada e a ficha de inscrição devidamente preenchida. No caso de menores é necessária a autorização dos pais ou responsáveis legais. Cada grupo poderá ter até 6 componentes. A comissão julgadora avaliará os quesitos letra da música, apresentação e arranjo. No dia do festival os grupos poderão ensaiar à partir das 14h, conforme prévio agendamento.
Haverá premiação para os três melhores classificados e para o melhor intérprete. O “5º Festival de Musica” da Escola Tancredo Neves tem o apoio de Rossi Calçados, Oficina do Vestibular, Com Carinho Presentes, Adventure Motos, Silop Gás, Agenor de Paula, Padaria Progresso, Auto posto Kamomê, Litoral Antenas, Mercado do Zezé, Victor Moda jovem, Bar do Bambu, Papelaria do Povão, Pescados Atlântico e Sacolão S.G. PMU

Voltar ao índice