Total de visualizações de página

domingo, maio 07, 2006

Cantor ubatubense brilha na TV


Gabriel Chagas em foto tirada do programa "Ídolos", do SBT

Ubatuba está representada nas semifinais do programa “Ídolos”

O ubatubense Gabriel Chagas está entre os trinta semifinalistas do programa “Ìdolos”, que é transmitido pelo SBT, às quartas e quintas-feiras. Gabriel, que está com 25 anos, canta, compõe e toca violão e conseguiu estar entre os trinta escolhidos pelos jurados, entre 12 mil inscritos em todo o Brasil. A mãe do candidato a ídolo, Maria de Lourdes Chagas, conta que Gabriel sempre gostou de música e canta desde muito menino, mas que com a surpresa de vê-lo na televisão ela ainda não se acostumou: “acho que ainda não pus os pés no chão. Ele foi com sua simplicidade e sua atitude, com tranqüilidade e mostrou que tem estilo, sem mudar seu jeito de ser”. Maria de Lourdes acredita que é justamente o estilo despojado de Gabriel que cativou os jurados do programa.
Gabriel já tocou e cantou em algumas bandas em Ubatuba, interpretando músicas ligadas à MPB, forró e reggae. Há algum tempo o participante do programa passou por sérios problemas de saúde e sua mãe acredita que seu bom desempenho no “Ídolos” deu forças e esperanças para o filho: “de uns tempos para cá ele amadureceu muito. Não tenho nem palavras para expressar a felicidade de ver o Gabriel levantando a auto-estima depois de passar por períodos tão difíceis”, conta emocionada Maria de Lourdes.
Gabriel está em um dos três grupos de dez candidatos que foram para as semifinais do programa.
Nesta semana três foram escolhidos entre o primeiro grupo de dez e na próxima semana Gabriel e mais nove candidatos concorrem a outras três vagas, que posteriormente somarão nove prováveis vencedores do concurso. O programa “Ídolos” vai ao ar às quartas-feiras às 21h45 e às quintas às 22h30. Nesta fase os telespectadores podem votar ao vivo em seus candidatos preferidos. Gabriel irá se apresentar nesta quarta-feira, 10, à partir das 21h45. A mãe coruja convida a população de Ubatuba a prestigiar o filho da terra. PMU

Voltar ao índice