Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 08, 2006

Escolinha de Judô da FUNDAC


Equipe da escolinha da Fundac que representou Ubatuba em Paraibuna

Equipe de judô representa Ubatuba em Paraibuna

No último sábado, 29, Ubatuba foi representada por 24 alunos da escolinha de judô da FUNDAC, liderados pelo professor Luiz C.Castilho Jr., o Tutinha, na cidade de Paraibuna. Eles participaram do Festival de Judô, realizado no Ginásio Municipal, com a presença de 8 cidades e aproximadamente 200 atletas. Os atletas ubatubenses ficaram em 5º lugar na soma geral dos pontos, premiados com um troféu. O próximo desafio será no próximo dia 7, na 2ª Etapa do Circuito Shiran de Judô, que será realizado na cidade de São Sebastião.
Na opinião do professor Tutinha, os alunos apresentaram uma boa performance. “Nossos alunos foram brilhantes quanto à garra, às técnicas e à determinação, sem contar com a experiência que adquiriram e o impacto sócio-educativo que receberam. Toda a equipe está de parabéns.” O professor Tutinha lembra ainda que qualquer cidadão pode participar desse projeto ao fazer a sua declaração do Imposto de Renda, podendo destinar 6% do valor a pagar ou a restituir ao FMDCA, Banco do Brasil-Ag. 2748-0, conta 8726-2. “Participe e forme o futuro cidadão e quem sabe futuros campeões, dando oportunidade aqueles que não podem ter. Assim, Ubatuba forma seu futuro e eleva o nome da cidade através do esporte”.
Os atletas de Ubatuba agradecem a FUNDAC, a Secretaria de Educação, Transporte da Prefeitura Municipal e a Associação Esportiva de Ubatuba e a todos as pessoas e comerciantes que apoiaram esta iniciativa.


Os atletas premiados foram:


Campeões
Matheus B. Moura
Gleison de Oliveira
Diego Cantinho
Walace Fernando
Daniel M de Castro
Ana Carolina
Cláudio Ulisses

Vice Campeões
Douglas G. Santos
Mateus do Rosário Silva
Bianca de Deus Silva
Maurício Junior
Gabriel S.Camargo
Domingos A.L.Vieira

3º Lugares
Arthur D. Nunes
Lucas Damásio L. da Silva
Yuri D. Nunes
Alexander Vieira
Guilherme G. Santos
Cleber de Oliveira Santos
Maruan D. V.S.Marques
Antonio Pires P. de Campos
Luiz Felipe Matheus
Julian Matheus Miguel
Horacio Messias PMU

Voltar ao índice