Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 04, 2006

“6ª Festa do Trabalhador”.

Ipiranguinha prepara festa para o trabalhador de Ubatuba

A Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha (SABI) realiza a partir desta sexta-feira, dia 5 de maio a “6ª Festa do Trabalhador”. A SABI, em parceria com a Prefeitura de Ubatuba e comerciantes locais, programou três dias com muita animação e prestação de serviços para essa festa tradicional. O evento acontecerá na área ao lado da ponte André Franco Montoro, na Rua da Cascata.
Durante todo o final de semana, começando na sexta-feira à noite, os trabalhadores da cidade e seus familiares poderão assistir a shows musicais de diferentes estilos e desfrutar de diversos serviços prestados à comunidade, como corte de cabelo, retirada de documentos, medição de pressão, entre outras atividades. No domingo, a criançada terá uma programação especial.
O presidente da SABI, Adilson Lopes, afirma que não faltará diversão nessa homenagem que a cidade presta aos seus trabalhadores. “Preparamos, mais uma vez, a festa para o trabalhador de toda a cidade e sua família. Programamos atividades para todos os gostos e idades. Espero que todos prestigiem e aproveitem o evento”. PMU

Programação


5 de maio - sexta-feira
20h – Show Musical - Banda Quinto Elemento e Banda Aurora

6 de Maio - sábado
9h - Prestação de Serviço: corte de cabelo gratuito, medição da pressão arterial, preenchimento de currículo, retirada da carteira de trabalho, assessoria jurídica, Conselho Tutelar, Stand de Exposição da SABI, Bazar da Solidariedade e muito mais.
20h - Abertura Oficial da Festa, com a presença dos patrocinadores, do sr. prefeito Eduardo Cesar e outras autoridades
20h30 - Show Musical com Marcos Fernandes, “O Mineirinho do Forró”
22h - Show Musical com a Banda “Califórnia”, de São Paulo

7 de Maiodomingo
manhã
09h – Festival de Brincadeiras para as Crianças, apresentação de Capoeira, desfile “Representando as Profissões”, Torneio de Xadrez, apresentação de aeróbica
tarde
14:00 - Show de Moto-Acrobacia – Grupo Domínio e Ousadia.
16h - Bingão da SABI. (premiação: 1º: uma TV; 2º um DVD; 3º uma bike; 4º um ventilador; 5º um ferro elétrico)
noite
20h - Show Musical - Banda Xapados de Forró
22h - Show Musical - Ibrahim e Daniel
Encerramento da Festa – Queima de Fogos.
Voltar ao índice