Total de visualizações de página

sábado, maio 06, 2006

I Copa de Supino Amigos do Tico Sapão

Atletas do Supino mostram sua força em Ubatuba

No último domingo, 30, o Ginásio de Esportes Tubão teve a presença de atletas do Brasil inteiro na I Copa de Supino Amigos do Tico Sapão. O nome do campeonato foi uma homenagem a Cláudio Rogério Alves Novaes, conhecido como Tico Sapão, que representou a cidade de Ubatuba. Sapão ainda tem esperanças para o Pan 2007: “continuo garantindo a minha vaga para o Pan 2007, no Rio”, diz Cláudio.
Apesar da competição ter iniciado às 13h30, os atletas compareceram ao Tubão às 10hs para a pesagem. A copa foi dividida em 5 categorias, que variam de acordo com o peso dos atletas. Mais de nove cidades e três estados estiveram presentes.
Os classificados foram Ba de Oliveira, de Caraguatatuba, que venceu na categoria 70 a 79kg, Cláudio Rogério, Sapão, de Ubatuba, que ganhou na categoria 80 a 89kg, Leandro Camponi, de Franca, que venceu na categoria 90, super pesados e o vice-campeão foi o Sapão. E Honório foi o campeão da categoria Máster, acima dos 36 anos.
Esteve presente na Copa o Presidente da CONFABRA, Confederação Brasileira dos Atletas de Força, Wolney Teixeira, o secretário municipal de Esportes, Bittencourt Júnior, o vereador Charles Medeiros e Ciro, da pousada Mar Azul. Também estavam lá os atletas Messias, campeão Sul Americano, Honório, campeão mundial entre outros que compareciam ao campeonato. O evento contou com o apoio da CONFABRA e da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba. PMU

Voltar ao índice